Just another WordPress.com weblog

Resort 2011

Dando continuidade ao post do Dan, decidi comentar algumas das coleções resorts que eu vi, e que tiveram algumas peças que me chamaram a atenção.

Rachel Roy

Uma das coleções resorts que mais me agradou. Além dela trabalhar muito com o oversized, que eu amo, pois, além de cair bem em qualquer tipo de corpo, você praticamente sempre vai parecer bem vestido, e ter usado as pinturas da incrível artistica cubana Amelia Peáez como inspiração. Rachel Roy também trabalhou uma coisa bem interessante, a renda e a transparência, muitas vez listradas, em uma vibe bem navy,  por cima do brilho, que se mostrou uma dupla e tanto. Além é claro, de fechar os looks com detalhes mais brilhosos ainda e com jaquetinhas de couro extremamente curtas, que vão para a #wishlist.

Jason Wu

Já na coleção resort 2011 do Jason Wu, que mesmo tendo todo o tipo de roupas, de vestidões volumescos para uma noite de gala, a alguma mais simples, o que realmente me chamou a atenção foram os seus vestidinhos curtos. Consigo imagina-los perfeitamente em uma Jean Seberg, com seu cabelo curto. Extremamente 60’s e extremamente moderno ao mesmo tempo.

Bem, foi pouco, mas prometo voltar essa semana com uma bela retrospectiva das coleções resort e é claro, do SPFW.

bygui.

( Fotos via Style.com )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s