Just another WordPress.com weblog

Passarella Death Squad

A marca Londrina, criada em 2004 por Danny Broddle e Emilie Albisser, chegou no Brasil agora no começo de 2010. As camisetas icônes criadas com um tecido especial, feito de 50% algodão e 50% seda, essa vinda do Japão, vem transformando as cabeças dos fashionistas nas hypadas Liberty, em Londres, e Loveless no Japão.

A marca, que ficou conhecida por suas camisetas com estampas não muito usuais, com muito erotismo, começou também, a alguns anos produzir outras peças do guarda roupa, feminino e masculino, como Trench Coats e Cardigãs.

O preço das camisetas é na faixa de R$180, levando em consideração alguns sites nos quais as mesmas camisetas, numa gama de estampas menor, sai praticamente o dobro, então estamos no lucro. O tecido é simplesmente delicioso, perfeito para o verão, por ter um ótimo caimento no corpo e ser bem maleável e geladinho, pra mim, a principal causa do preço meio alto das camisetas.

Os representantes oficiais da marca aqui no Brasil, Camila Simielli e Bruno Passos, só começarão a vender as roupas em lojas a partir do segundo semestre, mas caso alguma peça já lhe tenha interessado, só entrar em contato  e agendar uma visitinha para ver as peças pelo e-mail: brazil@passarella.co.uk.

bygui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s