Just another WordPress.com weblog

Coturno feelings.

Se houve algum tempo em que, coturnos eram acessórios bastante procurados somente por pessoas de determinadas tribos urbanas como metaleiros e afins, essa época já se foi. Mas repito, se houve mesmo esse tempo. Você pode usar o que bem querer e não pertencer a uma tal tribo. O fato é que o coturno tem estado bastante presente em pessoas ligadas em moda, com looks bem atualizados sobre as tendências.. isso em pés de mulheres e homens. Sabendo usar com a roupa certa, fica incrível. A seguir, algumas fotos de looks femininos:

 Nas duas produções, foram usados os coturnos com meias bem trabalhadas. Porém, ficam muito bem também com leggings, skinny jeans, com ou sem meias.. Tudo vai a partir da sua criatividade e gosto. Agora, para os meninos, tudo também vai depender do seu gosto. Na última temporada de moda masculina em Paris, Ann Demeulemeester apresentou uma coleção cheia de coturnos e sempre propondo um visual variado.. Dêem uma olhada:

Boa fonte de inspiração. Eu particularmente acho que com um bom casaco vai super bem. Enfim, espero ter deixado a dica para vocês.. se inspirem e usem se gostarem.

Fotos: LookBook, GQ Magazine

bydan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s